quarta-feira, 13 de junho de 2012

Dom Luiz Bergonzini


Hoje faleceu um príncipe de Cristo, um defensor sem trégua da vida humana, da causa de Deus. Que Nossa Senhora o receba no Céu, que hoje está mais lindo que  nunca. Graças sejam dadas à Deus, pelo dom da fé e da vida eterna.

Ele nos disse: " As imoralidades aumentam a cada dia. Não se deixem enganar! Somente vocês, Blogueiros e Internautas de Cristo, conseguirão reverter essa situação. 

Não tenham medo! Vocês precisam restabelecer a Verdade e a Vida!"


(Dom Luiz rezando diante do STF, sempre na luta contra o aborto - Esta foto marca sua vida e seu amor à Cristo e aos seus pequeninos)

O texto que vai abaixo, foi o último postado por Dom Luiz Bergozini em seu blog.

Nele, está "tudo"... desejo de viver, de continuar os combates em favor de Deus, da Igreja, da Verdade e da Vida... o bom humor, a confiança e a entrega nas mãos de Deus:

Segurando nas mãos Deus

Ontem e hoje, minha saúde continuou melhorando. Hoje, fiquei sentado na cadeira quase o dia todo. Estou me sentindo bem melhor. Até já publiquei um post importante sobre a intervenção da Igreja Católica, através de Leão XIII e dos Bispos Brasileiros, para o fim da escravidão no Brasil. É uma verdade histórica pouco conhecida.

Há até a expectativa de minha tranferência para o apartamento no domingo. Não estou tão bonito como antes da internação por causa dos efeitos da cortisona, que provoca inchaços. Mas voltarei ao que era antes, assim espero! Vou descansar bastante este fim de semana.

As minhas orações pela intercessão de Nossa Senhora Imaculada Conceição e as orações de vocês, de todas as partes do Brasil, que colocaram a minha vida e a minha missão sacerdotal nas mãos de Jesus Cristo, foram ouvidas. Parece que Deus acha que a minha missão na Terra ainda não terminou. Ele quer que eu continue por aqui mais algum tempo.

Desde pequeno, quando entrei no seminário, estou segurando nas mãos de Deus, para que Ele me conduza para onde quiser, que eu aceito tudo e só tenho a agradecer.

Se Ele determinar que eu continue por aqui, todos nos daremos as mãos e seguraremos nas mãos de Deus para, juntos, combatermos as iniquidades e propagarmos o Evangelho por todos os telhados, através dos nossos blogs, da internet, do facebook e por todos os meios existentes.

Deus abençoe a todos.
01.06.2012
Dom Luiz Gonzaga Bergonzini
Bispo Emérito de Guarulhos
http://www.domluizbergonzini.com.br/

Seu Blog: AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário