quinta-feira, 26 de abril de 2012

Nossa Senhora do Bom Conselho



Gloriosíssima Virgem, escolhida pelo Conselho Eterno para ser Mãe do Verbo Encarnado, tesoureira das divinas graças e advogada dos pecadores, eu, o mais indigno dos vossos servos, a Vós recorro, para que Vos digneis de ser o meu guia e conselho neste vale de lágrimas.

Alcançai-me, pelo preciosíssimo Sangue de vosso Divino Filho, o perdão de meus pecados, a salvação da minha alma e os meios necessários para operá-la. Alcançai para a Santa Igreja o triunfo sobre os seus inimigos e a propagação do Reino de Jesus Cristo por toda a Terra.

Acolhei o Santo Padre o Papa,  ajudai os sacerdotes de Cristo, para que a Igreja se mantenha firme diante das agruras deste mundo sem Deus.

Iluminai os homens deste país, para que vejam na criança no ventre de suas mães, um filho amado de Deus com direito à vida.

Assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário