quinta-feira, 28 de junho de 2012

Governo se prepara para implantar o aborto no Brasil

 Querem entrar na luta contra o aborto no Brasil? O vídeo nos explica como faze-lo. Cristãos e todos os homens de bem, esta luta é nossa!

 Nossos Papas e o aborto:







"Quando a Igreja declara que o respeito incondicional do direito à vida de toda a pessoa inocente – desde a sua concepção até à morte natural – é um dos pilares sobre o qual assenta toda a sociedade, ela "quer simplesmente promover um Estado humano. Um Estado que reconheça como seu dever primário a defesa dos direitos fundamentais da pessoa humana, especialmente da mais débil"» (João Paulo II)

"A Igreja exige uma legislação de acordo com a ordem natural; a única coisa que a Igreja deve exigir da sociedade civil, é um ordenamento jurídico que defenda os valores radicados na própria natureza humana, isto é, que tutele a ordem natural. A lei natural é anterior a qualquer crença religiosa, tanto o ateu como o cristão estão obrigados a não matar e a respeitar a natureza da união de um homem com uma mulher chamada matrimonio- do contrário, a sociedade humana sofrerá uma terrível e inevitável derrota ética" - João Paulo II

"Pode haver uma legítima diversidade de opinião entre os católicos sobre a guerra e a aplicação da pena de morte, mas não, no entanto, sobre o aborto e a eutanásia"- Bento XVI

Quando os projetos políticos contemplam, aberta ou veladamente, a descriminalização do aborto ou da eutanásia, o ideal democrático é atraiçoado nas suas bases." - Bento XVI.

No caso de uma lei intrinsecamente injusta, como aquela que admite o aborto ou a eutanásia, nunca é lícito conformar-se com ela, nem participar numa campanha de opinião a favor de uma lei de tal natureza, nem dar-lhe a aprovação com o seu voto. (João Paulo II, Evangelium Vitae, nº 73)

"Todo ser humano, até mesmo a criança no seio de sua mãe, recebe o direito da vida diretamente de Deus...Portanto, não há nenhum homem, nenhuma autoridade humana, nenhuma ciência, nenhuma indicação médica, eugênica , social , econômica e moral, que possa e exibir ou conferir um titulo jurídico Válido para dispor direta e deliberadamente de uma vida humana inocente, isto é, para dispor dela em mira de sua destruição..." (Piox II)


Ouçamos Padre Paulo Ricardo, já será suficiente para pegarmos nossos rosários para rezar e agir. Que Nossa Senhora nos ajude!



Nenhum comentário:

Postar um comentário