segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Pedido de oração pelos cristãos do Egito


Ícone de Cristo queimado no Egito

Pedido de oração pelos cristãos do Egito pelo Círculo Shahbaz Bhatti

“Caríssimos irmãos,

 Como pôde ser dolorosamente visto nesta semana, nós cristãos, sofremos uma enorme perda. Com os ataques a igrejas, prédios e casas de nossos irmãos no Egito. Assim o círculo Shahbaz Bhatti manifesta seus sentimentos a todos aqueles que sofreram perdas relacionadas a este desastre.

As perseguições não são novidades para os que seguem a Jesus e sabemos que esta perseguição também não será a última. Contudo com as perseguições vieram junto grandes santos, que deixaram seu legado de sabedoria, exemplo, coragem e confiança na Providência de Deus. Disse-nos o próprio Cristo: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá.” (Jo: 11,25) e nossos irmãos, as centenas deles que partiram nesta onda de incidentes, junto com todos aqueles que sofrem com o ocorrido, não serão esquecidos pela Infinita Misericórdia.

Em horas como estas é muito importante que, assim como quando um membro é machucado e nosso corpo trabalha pela recuperação deste, nós, membros do Corpo Místico de Cristo, nos esforcemos e dediquemos por aqueles que sofrem. Pedimos que nos dediquemos a orações, particulares ou em grupo, pela alma dos falecidos nestes ataques, que estas possam subir aos Céus e pelas famílias que sofrem com a perda, que sejam acalentadas e acalmadas pela intercessão de Nossa Senhora Rainha da Paz.

Igualmente, aproveitando que celebramos nesta semana Nossa Senhora Rainha (22 de agosto), pedimos que os membros e amigos da Militia Sanctae Mariae do Brasil elevem a Deus suas preces para que, pela Rainha da Paz, possa-se trazer paz ao Egito e protejam-se os cristãos, não sem antes Deus, em sua misericórdia e amor, dar-lhes a intrepidez de viverem a fé com destemor e alegria.



Bruno Alex Farias

Freire d´armas”

 Círculo Shahbaz Bhatti de Apoio aos Cristãos Perseguidos.

Fonte -
Militia Sanctae Mariae - Cavaleiros de Santa Maria Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário