terça-feira, 3 de setembro de 2013

Milagre de Bento?

Um menino de 19 anos nos EUA atribui sua recuperação repentina de um tumor no peito à imposição das mãos do Papa Bento XVI.




Um menino de 19 anos EUA atribui sua recuperação repentina de um tumor no peito à imposição das mãos do Papa Bento XVI. Peter Srisch tinha 17 anos quando ele foi diagnosticado com uma forma agressiva de câncer no peito. " Ele foi submetido a exame de raio- X, e este revelou um tumor do tamanho de uma bola de softball no peito ", diz sua mãe , Laura Srisch . " Foi diagnosticado como quarta etapa do linfoma não-Hodgkin . "

Ao tentar curá-lo , uma fundação do "Make a Wish " lhe permitiu realizar o seu sonho : "A primeira coisa que Peter disse - conta a mãe - foi: . Que eu gostaria de encontrar o Papa em Roma"

Peter foi a Roma e se encontrou com Bento XVI. "Quando eu falei com ele fiquei impressionado com a sua humanidade , foi uma experiência humilhante para mim ver como ele era humilde ." Bento ouviu Peter, que lhe falou do seu câncer, o Papa apoiou sua mão direita sobre o peito , exatamente no local do tumor. Peter afirmou que "O Papa não sabia onde o tumor estava localizado , mas ele colocou a mão ali mesmo. "

Um ano depois, Peter está curado completamente , é um estudante do segundo ano na faculdade e espera se tornar um padre.

Fonte AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário